quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primeiros dias da nova rotina

A última segunda-feira foi bem agitada para os novos bailarinos que começaram esta semana na São Paulo Companhia de Dança. Se adaptar a nova rotina agora é um dos principais objetivos deles que, logo de cara, já puderam participar de uma aula de balé clássico com os integrantes do Ballet do Teatro Scala de Milão, que estiveram na sede da Companhia na segunda-feira, à convite da diretora artística, Inês Bogéa.

“Foi turbulento o primeiro dia, ainda mais que estavam os bailarinos do Scala. Mas faz parte do começo. Estou curiosa para aprender as coreografias. Já estou ensaiando Theme and Variations (George Balanchine) e Gnawa (Nacho Duato)”, comentou Pamela Valim.

Para ela, o ritmo de trabalho e a rotina só fará parte de sua vida com o tempo. “Dá um certo medo. Mas hoje (ontem) já estava mais confortável”.

Lucas Valente disse que foi tranquilo seu primeiro dia. Ele, assim como Pamela, também começou a aprender um pouco de Gnawa e Theme and Variations. “Eu mais assisti os repertórios do que ensaiei, para poder aprender. Porém, fiquei até mais tarde repassando tudo que vi”.

Pamela Valim


Lucas Valente


Por Cláudia Trento, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário