sexta-feira, 6 de julho de 2012

Participando pela 1ª vez!

Eduardo Guimarães Lima, Gustavo Emanuel Barros, (ambos com 23 anos) e Leony Boni, 22, estavam se aquecendo no corredor enquanto conversavam. Era a primeira vez de todos na São Paulo Companhia de Dança. Ao perguntar se estavam nervosos, Eduardo disse: “não gosto nem de falar, estou tentando ficar tranquilo”, brincou.

Ele e Gustavo são integrantes do Balé do Estado de Goiás e vieram à São Paulo tentar uma chance para fazer parte da SPCD. “Acho extremamente lindo os trabalhos da companhia. Me identifico muito. Acho interessante a ideia de poder dançar balés diferentes e trabalhar com coreógrafos de estilos diferenciados”, disse Eduardo.

Leoni, que veio de Salto, iniciou na dança aos 13 anos, na Faces Ocultas Cia de Dança. Estava ansioso, porém, tranquilo. “O que mais me chama atenção são os repertórios que a companhia dança. Todos me agradam. Quem sabe um dia poderei dança-los”.

                         Leoni, Eduardo e Gustavo participam pela primeira vez da audição da São Paulo Cia. de Dança


Por Cláudia Trento, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário