sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tente outra vez...



Olívia Nogueira chega para assinar a
lista de presença para a Audição

Como todo bom brasileiro, Marília Guilharducci, 28, não desiste nunca e tenta pela terceira vez entrar para a equipe da São Paulo Companhia de Dança. “Eu estive presente na primeira audição que a Companhia realizou, em 2008. Fui uma das finalistas, mas infelizmente não deu certo”, lamenta Marília, que ficou uma temporada na Alemanha, estudando na Universidade  de Dança, Música e Artes Cênicas de Mannheim. Retornou ao Brasil e, atualmente, dança na Cisne Negro Cia. de Dança. Marília está hoje na sede da SPCD para tentar novamente uma vaga. “Foi a única vez que consegui chegar à final. Já me deram um respaldo de que eu sou muito alta, mas mesmo assim eu não desisto”, insiste Marília.
 Caso parecido é o da bailarina Olívia Pureza Nogueira, 21, de São Paulo. “É a terceira vez que tento entrar para a Companhia. Nas audições de julho, fiquei entre as quatro finalistas, achei que já estava dentro”, comenta Olívia, que acredita que a São Paulo Companhia de Dança é o lugar perfeito para ela amadurecer profissionalmente. “Sinto que estou mais tranquila desta vez do que nas outras, acho que porque já fiquei um pouco calejada de ouvir um ‘não’, o que é bom para amadurecer”, reflete. Olívia tem passagens pela Cisne Negro Cia. de Dança, Companhia Brasileira de Danças Clássicas, Especial Academia e Pavilhão D.


Olívia Nogueira durante aquecimento para a Audição 2013


Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário