sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Audição 2013 - Início

Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para recepcionar os bailarinos que chegarão daqui a pouco à SPCD para participar da 2ª fase da Audição | Temporada 2013. Só para você entender melhor, na 1ª fase é feita uma seletiva com base em currículos, fotos e vídeos encaminhados à Companhia.
Após este processo, os bailarinos selecionados comparecem na sede da SPCD, no 1º andar da Oficina Cultural Oswald de Andrade, na data estipulada, para participar da 2ª fase, que compreende aulas de balé clássico para meninas e para os meninos, separadamente, no qual o júri já seleciona e elimina candidatos.
Os remanescentes participam depois de uma aula de repertório, no qual aprendem as coreografias encenadas pela Companhia e recebem o resultado se foram ou não aprovados para a 3ª fase do processo seletivo, que acontece no dia seguinte. Nesta etapa, todos os candidatos participam de uma aula de contemporâneo e de repertório além de uma avaliação de RH, para enfim escolher quem, de fato, fará parte do quadro de bailarinos da SPCD.  
Boa sorte a todos!

Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário