sábado, 8 de dezembro de 2012

Não foi dessa vez

Ninguém gosta de ouvir um “não”. Fato. Afinal, ele vem carregado de frustração e decepção para quem almeja e trabalha firme para alcançar seu objetivo. Aqui na SPCD, o “não” prevaleceu para a maioria dos candidatos desde a 1ª fase. Saber ouvi-lo não é um exercício fácil, mas muitos bailarinos se mostram preparados e saem com a cabeça erguida e dispostos a encarar novamente a próxima maratona de testes para ingressar na São Paulo Companhia de Dança.
A bailarina Fernanda Tarosso Silva, 24, já esperava pelo “não” quando viu o nível das bailarinas que competiam. “Já espera por isso quando vi as outras meninas na barra. Saio com a cabeça erguida, mas é impossível não ficar um pouco chateada”, lamenta Fernanda. “Eu sempre vou para Audições preparada para ouvir um ‘não’”, conclui. Já Gabriela Mattos, 22, tentou uma vaga na Companhia pela primeira vez, mas também não passou para a 3ª fase. “Eu nunca havia feito Audição na São Paulo, mas estou feliz por ter tentado e chegado até aqui”, comenta Gabriela. “Eu não estava nervosa. Me senti bem e ouvir o ’não’ também não foi o fim do mundo. Vou me preparar para voltar preparada e com mais bagagem da próxima vez. Ganhei experiência, isso é o que importa”, finaliza.


Fernanda Tarosso Silva, candidata nº 13, não foi selecionada


"Estou feliz por ter chegado até aqui", diz Gabriela Mattos

Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário