sábado, 8 de dezembro de 2012

Dançando em casa


Alexandre Carvalho tenta entrar novamente
para a SPCD

É fato que a maioria dos candidatos, pelo menos uma vez, já participou de uma Audição da SPCD. Porém, é a minoria que já entrou, saiu, e, agora, tenta novamente uma oportunidade para retornar aos palcos pela Companhia. Alexandre Cardoso de Carvalho, 24, garantiu uma vaga na equipe na primeira Audição da SPCD, em 2008. Permaneceu durante três anos e, no fim de 2010, resolveu alçar novos voos e deixar a Companhia. “Todo artista necessita experimentar outras coisas em sua carreira. Eu fui para os Estados Unidos, fiquei um tempo por lá, dancei e, depois de dois anos fora, venho tentar a Audição da SPCD com uma outra visão de mundo e com um peso artístico mais apurado”, confessa Anderson. “A SPCD é uma das maiores companhias de dança do Brasil e reconhecida mundialmente. Eu nunca me senti desconectado da Companhia e espero, realmente, que eu volte a fazer parte da equipe”, conclui. 


Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário