sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Da Romênia para a SPCD


a bailarina romena Nicoleta Munteano Macedo
tenta uma vaga na SPCD pela primeira vez


Sair do país de origem não é nada fácil. Que o diga a bailarina romena Nicoleta Munteano Macedo, 23, que se apaixonou por um brasileiro, casou e fixou residência há dois anos no Brasil. “Vim mais por causa do meu marido, mas gosto muito daqui”, diz Nicoleta enquanto se aquece para participar da 2ª fase das Audições 2013 da SPCD. “Quero dar segmento a minha carreira de bailarina”, fala Nicoleta. “Fui bailarina clássica na Romênia e já dancei em temporadas num navio. Estou muito ansiosa e tenho esperança de entrar para a Companhia”, completa a bailarina que tenta uma vaga na equipe da São Paulo Companhia de Dança pela primeria vez.


A bailarina Nicoleta Macedo assina a lista de presença 

Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário