quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foi incrível...

Não. Não tivemos um problema de internet e por isso não viemos dar notícias toda hora para vocês ontem. Foi corrido demais. Mas hoje estamos aqui para contar todos os detalhes da apresentação. Aqui en Neuss, o teatro fica dentro do hotel em que estamos, é uma espécie de complexo e o local se chama Stadhalle Neuss. Temos uma foto para você. 


Foi este o local da apresentação


  



O dia começou cedo aqui em Neuss, ontem. Às 8h, sob o olhar atento do superintendente de produção da SPCD, Luca Baldovino, a equipe técnica já estava no teatro montando tudo e de tarde, às 13h os bailarinos fizeram aula de balé clássico. Depois começaram os ensaios e aqui nosso repertório era um pouquinho diferente. Além de Inquieto, de Henrique Rodovalho e Gnawa, de Nacho Duato, apresentamos Supernova, do alemão Marco Goecke. Divertido foi que os pais do Goecke vieram nos assistir e adoraram! 


Os mais de mil lugares da sala de espetáculo começaram a ser preenchidos a partir de 19h40. O que estava vazio, lotou.


Teatro vazio




Ammanda Rosa


Teatro lotado





E assim o espetáculo começa. E foi um sucesso atrás do outro. O público alemão vibrou com a São Paulo Companhia de Dança. Foi um grande prazer estar aqui em Neuss e dividir a nossa dança com todas essas pessoas.


Agradecimento de Os Duplos


Agradecimento de Gnawa


Agradecimento de Supernova






E agora é hora de arrumar as malas e voltar para casa! Enviamos notícias!! Até breve!


Marcela Benvegnu, de Neuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário