sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sold out! Que venha a Alemanha.

O resultado de meses, ou melhor, de anos de trabalho é (re)compensado em minutos, sempre ao final de um espetáculo. Para o artista a recompensa é sonora: elogio sem palavras, em forma de aplauso. E hoje, nossa pequena, mas bem sucedida temporada em Haia, terminou assim: muitos aplausos e ingressos esgotados - sold out - para assistir a São Paulo Companhia de Dança. Cadeiras extras precisaram ser colocadas no Theater aan het Spui. Prazer. Arte. Dança. SPCD.

Aqui apresentamos um repertório que privilegia os corógrafos brasileiros: Maurício de Oliveira,  com Os Duplos e Henrique Rodovalho, que assina Inquieto. Para completar o programa: Gnawa, do espanhol Nacho Duato. Um passeio pela dança contemporânea brasileira que termina com um ritual africano que pode, muito bem, ser lido como "nosso" também.

Nos despedimos do Holland Dance Festival com a sensação de termos feito um ótimo trabalho. É preciso agradecer à todos os envolvidos e dizer que foi incrível estarmos aqui e emocioná-los com um pouco do que sabemos fazer. 

Amanhã bem cedo seguimos para Neuss, na Alemanha. Enviamos notícias, sempre. A todo tempo. Basta estar conectado. Enquanto isso você se diverte com as imagens, porque agora todos estão em festa aqui no  Theater aan het Spui, com direito a DJ brasileiro e muita diversão. Lembrando que a nossa equipe técnica não para. Desmonta tudo agora, carrega um caminhão, para que em Neuss monte tudo novamente para que o espetáculo possa acontecer. Esse é o time da SPCD!


Até Neuss! O blog já teve mais de 11 mil visitas! Obrigada por estarem com a gente.

Imagens para vocês: 
Cena final de Gnawa hoje em Haia


Público que lotou o espetáculo de hoje


Sold out: cadeiras extras!


Técnica desmontando tudo para ir para Neuss


Festa com a turma do Holland Dance Festival: missão cumprida!

Marcela Benvegnu, de Haia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário