quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Na sala de ensaio

Depois de uma manhã para conhecer Haia foi hora de entrar no teatro. Os bailarinos fizeram uma aula de balé clássico e começaram os ensaios para a apresentação de amanhã. Dá um frio na barriga só de pensar... e depois é a melhor sensação do mundo.
Se lá fora está frio, aqui dentro do teatro, está quente. Os corpos já estão aquecidos. O ensaio corrido começou com Inquieto, de Henrique Rodovalho. Na sequência, Gnawa, de Nacho Duato. Agora eles estão ensaiando Supernova, que é o balé que será apresentado em Neuss. Hoje é dia de passar todos os trabalhos sob o olhar das diretoras Iracity Cardoso e Inês Bogéa. Os Duplos, de Maurício de Oliveira, ainda deve vir por aí.  

Hoje as atividades estão concentradas na na sala de ensaio porque o palco está sendo montado e preparado para a apresentação de amanhã. As camareiras já correm de um lado para o outro deixando os figurinos que serão usados nas apresentações à espera dos bailarinos, as sapatilhas corretas, e outros. Comunicação e produção fecham os últimos detalhes da apresentação. 

A estreia é amanhã. Aqui são 16h.  Mais notícias virão.

por Marcela Benvegnu, de Haia

Nenhum comentário:

Postar um comentário