quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dia 6 | Tel Aviv e tchau Herzylia!

Se você acha que quando os bailarinos podem entrar um pouco mais tarde no teatro eles passam a manhã dormindo, se engana. Hoje o dia começou cedo, às 8h30, quando uma turma saiu de Netanya rumo a Tel Aviv. 

Tel Aviv  é a segunda maior cidade de Israel e fica na costa mediterrânea. A cidade foi fundada por uma comunidade judaica em 1909 nos arredores da antiga cidade portuária de Jaffa que visitamos hoje (e vc vê as fotos aqui). O crescimento de Tel Aviv, logo ultrapassou Jaffa, que tinha maioria árabe na época. Tel Aviv e Jaffa foram se uniram em um único município em 1950, dois anos após a criação do Estado de Israel. A cidade é a capital financeira do país e tem a segunda maior economia do Oriente Médio depois de Dubai  e é a 31ª cidade mais cara do mundo. Com 2,5 milhões de visitantes internacionais por ano, Tel Aviv é a quinta cidade mais visitada no Oriente Médio e na África. É conhecida como "a cidade que nunca dorme" e como a "capital das festas", devido à sua vibrante vida nortuna, ambiente jovem e vida cultural 24 horas por dia.
Depois do passeio foi hora de chegar no teatro, ouvir as correções do dia anterior, preparação, make e  palco. Você confere os vídeo e fotos no Face (estamos na pausa entre Gnawa e Bachiana). Então fica ligado lá....  Pq hoje depois do espetáculo tem desmontagem. Amanhã é dayoff e depois vamos para Beer Sheva! O que será que tem de bacana lá?! 




















 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário