segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia 2 | Entre Tel Aviv, Herzlylia e Netanya

Dia 2 | O post do Face agora aqui. As fotos são de Tel Aviv, do Suzanne Dellal Center (sede da Batsheva) e também da Tel Aviv Dance Public Library. Os próximos posts agora já vem sincronizados. (A internet voltou a funcionar). 



Hoje a SPCD se dividiu em três! Enquanto os técnicos preparam o teatro para a nossa estreia amanhã em Herzilya, os bailarinos fizeram aula de balé clássico em Natanya (onde estamos) e Inês Bogéa, diretora da SPCD, foi para Tel Aviv. Entre um encontro e outro, Inês conversou com Ohad Naharin, diretor residente da Batsheva Dance Company, e assistiu ao ensaio de Naharin's Vírus (2001) que está sendo remontada para a companhia. E depois, às 19h, ministrou uma palestra sobre as obras em repertório da SPCD, na Tel Aviv Dance Public Library. Um dia de encontros em movimento. 
Amanhã é a nossa estreia e vamos poder dividir mais de perto as nossas ações. Teremos posts da aula, do repertório. Você vai poder saber o que os bailarinos estão achando da viagem e o que esperam desta estreia! Vamos para o teatro às 13h. Será o primeiro encontro dos bailarinos com o palco. Como será? 
Confira as fotos do dia de hoje e amanhã, você já sabe, teremos mais posts ao longo do dia! Fique perto da SPCD!#SPCDemIsrael
















Marcela Benvegnu, de Tel Aviv, Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário