domingo, 22 de setembro de 2013

Em todos os espaços

Aula, correções, ensaio, ensaio, ensaio, apresentação, aplausos. Aula, correções, ensaio, ensaio, ensaio, apresentação, aplausos. Aula, correções, ensaio, ensaio, ensaio, apresentação, aplausos. E depois começa tudo de novo. Assim é o dia-a-dia de um bailarino em turnê, que vocês tem acompanhado aqui esta semana. 

Ontem a turma também teve a manhã e tarde livre. A aula começou às 16h30 como vocês puderam acompanhar pelo Facebook e pelo Instagram. Enquanto a coordenadora do ensaio Karina Mendes fazia as correções da noite anterior para uma turma, Thamiris Prata e Norton Fantinel ensaiavam o Grand pas de deux de Dom Quixote (que não está no repertório nesta viagem) com Mario Galizzi, e Luiza Lopes e Joca Antunes ensaiavam com Inês Bogéa, diretora da companhia, o pas de deux de Bachiana no1. Todos juntos, em todos os espaços ajustando o que vem por aí. 

A imprensa uruguaia é muito presente. E a crítica tem elogiado muito nossa passagem por aqui. Hoje recebemos mais uma crítica e essa no rádio, como um dos mais recomendáveis espetáculos para se ver por aqui. Ela é "contada" por na rádio Espectador (Ouça a crítica aqui).... e outra matéria aqui: http://www.elpais.com.uy/divertite/teatro/grupo-paulista-danza-auditorio.html 

Agora seguimos para a última apresentação da temporada. Que o teatro continue lotado para que possamos mostrar a nossa arte para essa plateia tão calorosa.

Auditorio Nacional del Sodré

Aline Campos em aula 

Luiza Lopes e Joca Antunes

Correções com Karina Mendes


Ensaio com Inês Bogéa 

Thamiris Prata e Norton Fantinel com Mario Galizzi 

Os destaques do mês no Sodre

Diego de Paula e Bruno Veloso no aquecimento

A visão da coxia 

Público receptivo

Um olhar pela janela 

Marcela Benvegnu, de Montevidéu, Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário