sexta-feira, 19 de abril de 2013

Que venha Ludwigsburg!

Hoje a São Paulo Companhia de Dança termina a sua temporada de espetáculos em Wolfsburg. Foram quatro dias intensos, com a capacidade do teatro esgotada e uma estreia mundial (Peekaboo, de Marco Goecke, criada especialmente para a São Paulo Companhia de Dança). É mentira dizer que não ficamos nervosos ou que não tivemos frio na barriga para que tudo desse certo. Sim, tivemos tudo isso. Pensamos durante meses como essa temporada iria ser desenhada, e agora, é vê-la acontecer,  aproveitar, dançar, colocar o trabalho em prática e partir para as outras cidades da turnê com a mesma energia.

"A temporada aqui em Wolfsburg foi maravilhosa. É um grande privilégio para a São Paulo Companhia de Dança integrar o Movimentos, um grande festival europeu de dança, que reúne importantes nomes da dança", fala Inês Bogéa, que coincidentemente já dançou neste palco. "Voltar como diretora da Companhia assistindo aos nossos bailarinos neste palco e lembrar do meu tempo de bailarina do Grupo Corpo aqui é um grande prazer", completa. 

Aqui em Wolfsburg apresentamos Bachiana no1, de Rodrigo Pederneiras; Inquieto, de Henrique Rodovalho e Peekaboo, de Marco Goecke. 

Amanhã é dia de recarregar as energias da equipe e no domingo ir para Ludwigsburg, nossa próxima parada. Quer saber o repertório de lá? Os bastidores? Então aguarde outros posts. 

Até chegarmos lá, confiram algumas fotos de Wolfsburg e amanhã cenas do nosso último espetáculo aqui. 

Luca Baldovino, Nadja Kadel, Inês Bogéa e Marco Goecke

Público do Movimentos 

Wolfsburg 
Nossa próxima parada: LUDWIGSBURG!


por Marcela Benvengu, de Wolfsburg, Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário