domingo, 28 de abril de 2013

Como foi ontem?

Fulda
Vocês devem estar curiosos para saber como foi a apresentação da São Paulo Companhia de Dança, ontem, em Fulda. O frio não deixou as pessoas em casa e lotou o teatro da cidade, com mais de 200 pessoas para fora entando comprar o seu ingresso. Para um artista essa é uma grande prova de reconhecimento do seu trabalho. 

(Um detalhe: Para que você não passe por isso garanta a sua assinatura da Temporada de Espetáculos da SPCD no Teatro Sérgio Cardoso no site da SPCD). 

Fulda


No repertório Bachiana nº1, de Rodrigo Pederneiras; Gnawa, de Nacho Duato e Supernova, de Marco Goecke. Uma criação e duas remontagens que mostram a versatilidade dos interpretes da São Paulo Companhia de Dança e como esse corpo transita tão rapidamente em diferentes linguagens. Esse é um dos requisitos para que se possa dançar "aqui".

Hoje já estamos em Ludwigsdhafen. Foi uma viagem rápida de 2h até aqui. Saímos de Fulda, às 9h, porque às 14h tínhamos audição da SPCD aqui. Vocês querem saber quem passou por lá? Só amanhã. Mas uma coisa dá para adiantar: entre todos os participantes, só uma semi-finalista. Quem será? Você confere amanhã aqui, no blog da SPCD. 

Fique com fotos de Fulda e cenas do espetáculo da SPCD. Até amanhã, com um post especial sobre a audição de hoje! Até lá! 



Fachada do Teatro, em Fulda 

Foyer


Público com o programa da SPCD nas mãos 

Agradecimento de Bachiana nº1

Karina Moreira e Joca Antunes, interpretes do pas de deux de Bachiana nº1

Ammanda Rosa e Ed Louzardo, no pas de deux de Gnawa

Ammanda Rosa e Ed Louzardo. Gnawa.

Supernova. Alguém sabe o que é isso que eles jogam para o ar? 

Público que lota o teatro 

Ingressos esgotados 

por Marcela Benvegnu, de Ludwigshafen, Alemanha




Nenhum comentário:

Postar um comentário