quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bastidores de frente

Como muitos de vocês já sabem aí no Brasil, a SPCD lançou este ano a sua primeira temporada de assinaturas. Um projeto marcado pela inovação e tradição, com obras clássicas e contemporâneas, nas quais vocês irão assistir cinco estreias e 14 coreografias, ou seja, todo o repertório do ano da Companhia. (Vale lembrar que a sexta estreia da SPCD acontece no Teatro Alfa, em agosto). 

Além de você assistir todos os espetáculos em um lugar cativo (você pode escolher o seu lugar na hora da compra), irá também conhecer a SPCD por dentro, assistir a um ensaio na nossa sede, saber particularidades dos bastidores das obras que verá no palco, e ainda receber um dos nossos folders de mediação feitos para os Espetáculos Abertos para Estudantes. 

Não é só isso. A criação de uma assinatura de dança de uma companhia no Brasil revela algo até então inédito e aponta uma programação construída por um pensamento artístico pautado na pluralidade de estilos dos bailarinos, e também na multiplicidade de obras dançadas pela Companhia. "Este é o primeiro ano que anunciamos antecipadamente a nossa programação toda. Esperamos que o público marque na agenda com antecedência os espetáculos que gostaria de assistir, revendo obras do nosso repertório e conhecendo as novas obras do ano. Serão cinco estreias na Temporada de Assinaturas no Teatro Sérgio Cardoso (junho, novembro e dezembro) e outra, em agosto, no Teatro Alfa, mais as peças que já estão em cartaz no nosso repertório", conta Inês Bogéa, diretora artística da SPCD. 

A fachada do Teatro aqui em Wolfsburg
Para você que está acompanhando estes posts e ficou curioso para assistir Peekaboo, anote aí: este espetáculo estreia em São Paulo, no dia 13 de junho, e fica em cartaz até o dia 16 de junho. Se você quer assistir Bachiana n°1 e Inquieto, que também estão sendo apresentadas aqui em Wolfsburg, programe-se para a abertura da temporada em 6 de junho. 

Agora, o melhor mesmo é assistir a todos os espetáculos, e para isso você pode comprar a sua assinatura até o dia 20 de maio, por R$ 100. E entenda: Esse valor é para você assistir a todos os espetáculos. Quer saber mais das estreias? Das outras obras que vamos fazer? Então acesse:

http://www.ingressorapido.com.br/assinaturas/spcd e garanta a sua!

Venha ver a São Paulo Companhia de Dança!

Essa é parte da plateia de Wolfsburg. Te esperamos como assinante na plateia da SPCD, em São Paulo. 

Marcela Benvegnu, de Wolfsburg, Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário