terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 começa animado....

Se vocês pensam que a gente desistiu do blog estão completamente enganados. Estávamos apenas de férias preparando muitas surpresas e novidades para vocês. A dança aqui na SPCD já está rolando solta. Os bailarinos novos já chegaram e estão aprendendo o repertório. Tem gente saindo, gente entrando. Tudo em movimento. Não dá para ser diferente.

Janeiro começou agitado. Hoje, dia 10, começou uma exposição no metrô Brás chamada Dança das Imagens - Fotos da São Paulo Companhia de Dança, que pode ser vista até dia 30. Depois ela vai para o metrô Paraíso, no mês de fevereiro e termina na Estação da Luz, em março. E no dia 28 de janeiro, dia do aniversário da São Paulo Companhia de Dança, faremos uma improvisação no Metrô Brás, às 17h. Se você for até lá vai ter uma surpresa e poderá dançar com a gente! Não perde vai...

Mas o post de hoje é mesmo para avisar vocês para assistirem nesse sábado, às 20h30, na Record News, o programa Link Brasil. Os bailarinos da Companhia Michelle Molina e Yoshi Suzuki gravaram hoje uma matéria super bacana sobre dança e videogame. Não dá para contar porque se não, perde a graça. Abaixo um pequeno vídeo para você ter vontade de assistir ao programa! Se ligue!.

Por Marcela Benvegnu, de São Paulo

Um comentário:

  1. Não sei dançar e nunca me interessei muito pelo assunto, tenho o costume de assistir programas como Link Brasil, pois minha praia é tecnologia, más dança e tecnologia se uniram no jogo Just Dance e nesse sábado me tornei fã dessa menina linda chamada Michelle Molina, que além do sorriso lindo, a simpatia e o jeito gracioso, joga videogame muito bem rsrs.
    Deixo um beijo pra Michelle e desejo muita sorte a vocês que se dedicam a arte da dança.

    ResponderExcluir