segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comemoração fora dos palcos

Parentes de bailarinos, pessoas que sempre acompanham nosso trabalham e até aqueles que só estavam passando e resolveram nos prestigiar. Esse era o público que se reuniu para assistir a performance da São Paulo Companhia de Dança, em comemoração ao seu 4º aniversário, no último dia 28, no metrô Brás. “Quando minha amiga me ligou hoje de manhã e disse que a SPCD iria se apresentar na estação do metrô eu vim correndo com a minha filha”, disse Eliane de Lima, de 37 anos, mãe de Isabella Lima, uma das garotinhas que esperavam ansiosas pela apresentação. “Quando crescer quero ser bailarina”, diz a menina que dança desde os 3 anos.
Milton Coatti, bailarino da SPCD montou as coreografias que foram apresentadas: Sensorial, um contemporâneo que levou ao espaço todos os 35 bailarinos da SPCD, e a segunda uma coreografia na qual a platéia foi convidada para dançar com os bailarinos.
“Foi extraordinário!”, exclamou Ana Claudia, 48, que havia chegado minutos antes para ver a apresentação. “Adorei, irei assistir as outras”, disse Isis Maia, 23. Maria Cristina Teixeira, 55, gostou tanto que garantiu acompanhar o trabalho da companhia daqui para frente. “Pena que não durou muito, mas já fiquei sabendo das próximas apresentações e vou assistir todas”, finaliza.
As improvisações apresentadas seguem junto da exposição Dança das Imagens para a estação Paraíso (10/02 com apresentação em 11/02) e na estação Luz (10/03 com apresentação em  17/03), ambas as mostras ficam até o dia 30 do devido mês. Se não assistiu não perca. Confira abaixo algumas fotos e a matéria exibida no SPTV na data.


Por Murilo Rocha | de São Paulo

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo de última hora da apresentação que vocês fariam no metrô. Queria muito ter visto, mas infelizmente não deu.
    Vocês vão divulgar algum vídeo de como foi? Estou ansiosa!

    Obrigada e parabéns pelo 4º aniversário!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir