sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os aprovados de 2011

Os bailarinos que foram aprovados na audição passada (2011) da São Paulo Companhia de Dança hoje puderam reviver este momento enquanto aqui, rolavam as audições para a temporada 2012.
“Eu tive que pedir demissão da companhia em que estava para fazer a audição. Apostei todas as minhas fichas. A SPCD me encantava, e valeria a pena qualquer sacrifício. Eram 64 homens e fiquei entre os 7 para a última fase”, disse Nelson Pacheco. Juliana Leonel, embora estivesse ansiosa porque era o seu primeiro trabalho, se divertiu, “A audição é uma caixinha de surpresa, pois não sabemos o perfil que a Companhia busca”. Para eles, o pior momento era o da eliminação dos candidatos.  “Hoje me vejo neles, e penso que há um ano atrás, era eu quem estava ali”, contou Karina Moreira.


Por Jéssica Gambeta | de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário