domingo, 12 de maio de 2013

Seguindo em frente


A eliminação é a parte chata de todo processo seletivo. O ‘não’ é frustrante, mas muitos bailarinos o interpretam como um estímulo, afinal testes e audições fazem parte da rotina de todos. A bailarina Luisa Agra foi eleminada no mesmo momento que no ano passado, quando também participou da Audição da SPCD.

“Sai na mesma parte que no ano passado. Eu vim mais pela experiência. É bom você interagir e dançar ao lado de pessoas que você nunca viu e de diferentes níveis técnicos. A concorrência é muito grande e você tem que ser muito boa”, reflete Luisa. Sua história é diferente da bailarina Helena Machado, também eliminada, e que tentou Audição pela primeira vez este ano. “Eu esperava que a aula (de balé) fosse mais difícil. Eu não vim preocupada nem com grandes expectativas, mas você tem que ser muito bom para se destacar e se classificar”, fala.

As 13 classificadas seguiram para a sala 2, onde aprendem com a bailarina e assistente de ensaio Duda Braz, trechos de In The Middle, Somewhat Elevated, de William Forsythe, para apresentar à banca às 16h. Os rapazes seguem com aula na barra na sala 1, com o professor José Ricardo Tomaselli.

Logo menos, teremos mais novidades para você!

Rapazes fazem aulas na barra


Duda Braz ensina trechos de In The Middle 

Enquanto isso, os rapazes seguem na barra


Bailarinas aprendem trechos de In The Middle


Por Bruno Alves, de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário