sábado, 4 de maio de 2013

Bregenz: o último espetáculo é aqui!

Bregenz, na Áustria, é uma cidade de 2 mil anos e apesar dos seus 28 mil habitantes é cheia de movimento. Aqui os festivais fazem sucesso, o que estamos participando por exemplo (Tanz Festival 2013 - Bregenzer Fruhling) está com ingressos esgotados há meses.  

E é hoje o nosso último espetáculo da turnê européia da São Paulo Companhia de Dança. Às 20h, os bailarinos sobem ao palco para apresentar Gnawa, de Nacho Duato; Inquieto, de Henrique Rodovalho e Peekaboo, de Marco Goecke. 

Na verdade, nós chegamos ontem. Viemos conhecer o teatro, os bailarinos fizeram aula de balé clássico e passaram as coreografias de hoje. (Também teve um ensaio de Dom Quixote). Hoje (nesse exato momento) está tendo um corrido com luz das obras que serão apresentadas mais tarde. A turma já fez aula de balé, a última de Giovanni di Palma com a trupe aqui na Europa e depois a diretora da Companhia Inês Bogéa, reuniu todo mundo para um bate-papo.

"Gostaria de dizer que a nossa temporada aqui foi incrível. Que todos fizeram seu trabalho muito bem. Vocês bailarinos cresceram muito pessoal e profissionalmente, dançaram, trocaram de elenco com mais rapidez e facilidade. A todos vocês o meu obrigada e que o espetáculo de hoje também seja maravilhoso". 

Confiram algumas fotos da gente por aqui e esperem porque este não será o último post da viagem.

#Até breve.
Primeira linha: propagandas, teatro. Segunda linha: Última aula do Giovanni di Palma para a SPCD na Europa. Terceira linha: Inês Bogéa conversa com toda a equipe 

Nosso ingresso para hoje! 

A cidade

Sérgio Paes: sonoplasta

Fachada do teatro em Bregenz

Ana Paula Camargo em ensaio de Inquieto 

Thaís de Assis em ensaio de Inquieto 

Rafael Gomes em Inquieto 

Bregenz, teleférico 

O festival que estamos aqui: Bregenzer Fruhling

Hoje a plateia estará lotada

Marcela Benvegnu, de Bregenz, Áustria



Nenhum comentário:

Postar um comentário