sábado, 2 de julho de 2011

Pela primeira vez no exterior...

Ammanda, Juliana, Liana e Roberta depois de Serendade, de Balanchine
 ... Ammanda Rosa e Roberta Bussoni, bailarinas da SPCD nunca tinham viajado para o exterior. A estreia delas da Europa também foi a estreia da SPCD nesses palcos. "Eu jamais imaginei dançar na Europa antes", fala Ammanda. E Roberta, que tem pavor de avião, teve que enfrentar 11 horas dentro de um deles para chegar até aqui. "Valeu a pena. Aqui somos internacionais para eles, como eles são para a gente. É diferente".

Juliana Leonel e Liana Vasconcellos já dançaram no exterior e esse ano entraram para o elenco da SPCD. Apesar de acostumadas aos ares europeus, a sensação de estrear aqui com a Companhia, foi diferente. "A energia desse palco é fantástica. Ele é enorme", fala Liana. "O público é muito receptivo e isso faz com que a gente se sinta muito bem. Eles respiram dança com a gente", completa Juliana.

Serenade terminou há 10 minutos. Mas as meninas tiveram tempo para falar para o blog. 

Daqui a pouco: Os Duplos.

por Marcela Benvegnu, da Alemanha

2 comentários:

  1. Minha Ammandinha (Pra sempre minha pequena) tô morrendo de saudade e com o coração apertado por estar tão longe mas muito feliz e orgulhosa com o sucesso de vocês aí! Bjks e parabéns para toda SPCD!

    ResponderExcluir