sábado, 2 de julho de 2011

Mais tranquilidade no segundo dia...

Estreia sempre tem nervosismo. Frio na barriga. Ansiedade. Detalhes. Ajustes. Coisas que queríamos que fosse de uma forma e tem que ser de outra. Corrida contra o tempo. Se isso um dia não existir mais, talvez, a experiência da cena não tenha tanta graça. Depois de subir no palco pela primeira vez e descobrir como ele é grande e pode se tornar pequeno com você ali, os bailarinos relaxam... dançam. 
Yoshi, Nielson, Rafael e Irupé, antes de Os Duplos: tranquilidade no palco

"Esse palco enorme me prova como posso ser livre no palco. Hoje estou tranquila, a energia vai fluir", fala Irupé Sarmiento. "Ontem eu estava elétrico. A reação do público com as obras foi surpreendente e mexeu comigo", fala Yoshi Suzuki. Se Nielson Souza sempre fica nervoso antes de uma apresentação, hoje isso é um pouco diferente. "Estou até achando estranho que não estou tenso", diz. "Estou tranquilo. Essa temporada tem um brilho a mais para mim que já dancei em diversos países. É a primeira vez da São Paulo Companhia de Dança aqui. E o esforço de toda equipe, bailarinos, direção, técnica, valeu a pena. Estou feliz", completa Rafael Gomes. 

Agora 21h15. No palco: Os Duplos. 

por Marcela Benvengu, da Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário